terça-feira, 5 de agosto de 2008

A ABERTURA DO PORTAL GALÁCTICO DO INFINITO 8-8-8...

Arcanjo Miguel por Ronna Herman - Agosto/2008

Amados mestres, muitos gatilhos do tempo/ evento estão sendo ativados no cerne do Coração Sagrado da humanidade e na concepção cristalina da Terra à medida que TODA Criação dentro desta experiência universal avança rapidamente ao longo da espiral da ascensão evolutiva. Um dos mais importantes gatilhos do tempo para a ativação do Portal do Infinito de oitava dimensão acontecerá em seu calendário, em oito de agosto de 2008, ou 8-8-8.
Um momento cósmico importante terá lugar naquela época, porque o portal de oitava dimensão estará acessível para aqueles de vocês que estão trabalhando diligentemente para equilibrar e harmonizar seus padrões de freqüência de modo que serão capazes de integrar o máximo da Luz do Criador durante esses tempos de oportunidade sem precedente para o crescimento espiritual. Ao assim fazer, vocês, a vanguarda, estão abrindo e desobstruindo o caminho para aqueles que os seguirem. Ainda que não haja tempo linear nos reinos superiores, esses gatilhos de evento são introduzidos durante épocas específicas que são importantes para a humanidade e, consequentemente, inspirará mais rapidamente a participação e a lembrança do evento.
Começando com o Eclipse Total do Sol no signo de Leão, no dia primeiro de agosto de 2008, a humanidade e a Terra vivenciarão outro ciclo de aceleração e de expansão da consciência. Haverá também um Eclipse parcial da Lua no dia dezesseis de agosto de 2008, em Aquário, o signo solar da vindoura Era Dourada. Dezesseis de agosto é também o aniversário da Convergência Harmônica, que ocorreu há vinte e um anos, em 1987. Naquela época, muitas pessoas ao redor da Terra despertaram, porque um despertador cósmico disparou, o que ativou um descontentamento maciço entre as Sementes Estelares que vieram à Terra para serem os que mostram o caminho e a guarda avançada para o processo de ascensão que está agora a pleno vapor.
O algarismo oito virado de lado é o Sinal do Infinito da Vida Eterna e os conecta com o esplendor e as bênçãos do nosso Deus Pai/Mãe e do Criador Supremo.

O Portal Galáctico 8-8-8 está sendo escancarado para permitir que a medida plena das Partículas Adamantinas fluam do centro do coração do Criador Supremo via nosso Deus Pai/Mãe. Essas partículas, que são preenchidas com o potencial ilimitado, estão sendo disponibilizadas para todos aqueles que prepararam os seus recipientes humanos para receber essas dádivas da Vida/Luz. Será de grande benefício se vocês fizerem seus arranjos agora para a ativação do Portal Galáctico 8-8-8. Foi chamado de portão de Leão; todavia, poderia ser melhor se chamado de Portal Real, porque é a passagem para a sua herança divina e o verdadeiro começo da sua jornada de regresso às muitas mansões nos reinos celestiais, que vocês criaram em sua jornada para a densidade.
Vocês estão sendo preparados para se reunirem e se fundirem com as muitas facetas do seu Eu Superior que vocês deixaram em uma quantidade expressiva de Pirâmides de Luz por todo este universo. Aqueles de vocês que estão no caminho, estão gradativamente retornando a uma compreensão das leis universais e das verdades cósmicas. À medida que percorrerem o caminho em direção à iluminação, gradativamente corrigirão e eliminarão todos os conceitos errôneos do passado, que criaram as suas tradições vinculadas a credos falsos e a sua realidade de escassez, desmerecimento, superstição e medo. Mediante auto-análise, vocês devem desenvolver um novo credo de vida e decidir se seguirão o caminho da Luz ou o das sombras.
Estamos solicitando àqueles de vocês que tenham seguido fielmente nossos ensinamentos para juntar-se na Pirâmide Mundial de Luz na mais elevada quinta dimensão durante essa época importante.
Enquanto vocês se unirem com os seus irmãos e irmãs espirituais de todo o mundo, pedimos-lhes para que se juntem em uma grande oração: "AMADO DEUS PAI/MÃE, PEÇO PARA O MEU BEM MAIS ELEVADO, E PARA O BEM MAIOR DA TERRA E DE TODA A HUMANIDADE".

Inspirem a LUZ e expirem as Partículas Adamantinas da Criação ativadas pela sua amorosa e incondicional energia. "INSPIREM LUZ ** EXPIREM AMOR ** INSPIREM LUZ ** EXPIREM AMOR". O exercício da Respiração de Infinito acentuará os seus esforços e incrementará os benefícios pessoais que vocês obterão; todavia, não é necessário para que essa meditação e oração poderosas produzam efeito.
Ao fazer isso, irradiarão a partir do âmago do seu Coração Sagrado as Partículas Adamantinas da Vida/Luz que vocês têm atraído da Fonte do Criador, e isso será reunido e ampliado mil vezes. Esse elixir abençoado será utilizado para ajudar a humanidade e a Terra, reforçará a determinação e a dedicação das almas justas e dedicadas, e de maneira gradativa cortará os recursos daqueles que estão interessados apenas no poder e na dominação das massas. Também, enquanto em comunhão com o seu Deus Pai/Mãe, irradiem seu apreço e agradecimentos sinceros por tantas bênçãos que estão sendo concedidas a vocês. Não através de palavras, amados, mas com uma emanação de amor advinda do cerne do seu Coração Sagrado. É também a mais maravilhosa dádiva, porque vocês saberão sem dúvida que estão conectados com a Fonte de TUDO à medida que o amor é devolvido a vocês em proporções cada vez maiores.
Quando o seu Coração Sagrado resplandecer com o Fogo Vivo das Partículas Adamantinas, que são as partículas da Criação infinita, vocês começarão a manifestar milagres além da imaginação. Quando recuperarem o acesso a este precioso Elixir da Vida e acendê-lo com as suas amorosas intenções, todas as qualidades da consciência divina começarão a fluir através de vocês e em direção ao mundo da forma. A prática do discernimento exige a utilização da sabedoria e da inteligência avançada, armazenada na sua Mente Sagrada. Todavia, vocês não devem julgar aqueles cuja verdade não se adequam as suas. O discernimento é decidir qual é a sua verdade pessoal, que cria as regras e a sabedoria pelas quais vocês devem viver.

A mente pode ser um servo magistral, mas sem sua conexão com o Coração Sagrado pode ser um mestre destrutivo. Por isso é necessário que vocês ativem e concedam poder tanto ao Coração Sagrado quanto à Mente Sagrada.
O ego atrai a desarmonia e o descontentamento, e faz com que vocês olhem para fora de si mesmos em busca de soluções e de um estado de equilíbrio. A mente egóica julga e condena; contudo, a Mente Sagrada exige que vocês filtrem as informações /conhecimento através do Coração Sagrado, fazendo assim as melhores escolhas para o bem maior. Passar do julgamento para o discernimento significa fazer escolhas através da sabedoria da Mente Sagrada e da compaixão do Coração Sagrado. Isto significa desenvolver seu próprio credo, baseado na verdade, conforme vocês a conhecem e então viver esta verdade no melhor da sua capacidade, enquanto permitem aos demais o mesmo direito. Buscar e viver sua verdade é o seu pacto com o nosso Deus Pai/Mãe e é o caminho da vida harmoniosa e produtiva. Quando vocês se separaram do Criador Supremo e do Deus pais deste universo, também se separaram do fluxo das Partículas Adamantinas e reduziram sua Conexão com a Fonte.
Amados, à medida que vocês adquirirem automestria, começarão a observar a vida através do filtro do amor. Vocês se tornarão um observador e uma força interativa positiva, e não alguém que reage e reforça ou compõe uma situação negativa que surge em seu caminho para a sua aprendizagem. Quando as suas orações são envolvidas na energia amorosa do seu Coração Sagrado, elas são sempre respondidas para o bem maior. As orações provenientes do eu egóico são respondidas por lhes permitirem, buscar sua própria solução através do filtro das suas concepções equivocadas, e através dos padrões de freqüência deturpada das suas ações inadequadas. Vocês devem envolver todas as facetas da sua consciência divina.

Não vejam as provas e testes em sua vida como punição, mas como uma oportunidade para descobrirem a ilusão da limitação que vocês construíram ao seu redor, que está impedindo-os da verdadeira liberdade de expressão e de criação. A automestria significa que vocês decidiram o que desejam vivenciar e que caminho seguir. Vocês iniciam a ação ao invés de reagirem às circunstâncias e às ações dos demais. Como um Ser Humano, vocês devem estar cônscios das emoções negativas à medida que surgem. Imediatamente neutralizem-nas através do poder transformador do perdão.
Muitos de vocês que estão no caminho são almas muito antigas e estão experienciando a sua última reencarnação na Terra, se assim desejarem. Vocês completaram sua missão terrena e não precisavam retornar, mas concordaram em assim fazer, a fim de serem os que mostram o caminho para as suas famílias de alma e para os seus amados. Antes de encarnarem, vocês concordaram em ajudar a ancorar as freqüências superiores de Luz necessárias para assegurar que o maior número de almas pudesse estar pronto e ser capaz de tomar parte no processo de ascensão agora em progresso. Nós sabemos quem são vocês. Nós dos reinos superiores reconhecemos cada um de vocês através da sua Alma/marca energética. À medida que as suas capacidades aumentarem, vocês também serão capazes de reconhecer-nos através dos nossos amorosos padrões vibracionais ou da nossa marca energética. Uma vez que o escudo que vocês colocaram sobre o Centro do seu Poder Solar seja removido e o seu Coração Sagrado seja aceso com as Partículas Adamantinas, sempre brilharão através da beleza da sua Alma e do fogo do Espírito e o seu campo áurico começará a expandir-se e a crescer em brilho.
Vocês estão colocando as fundações para as verdades superiores: um novo credo para toda a humanidade, um credo de liberdade, igualdade, abundância e coexistência pacífica, e o mais importante, uma conexão íntima com o nosso Deus Pai/Mãe e conosco.

Amados filhos e filhas da Luz, as dádivas gloriosas e as oportunidades que estão sendo oferecidas a vocês são além da compreensão de muitos de vocês e das massas adormecidas. As informações que nós, os servos do nosso Deus Pai/Mãe, lhes demos no decurso das últimas décadas nunca foram reveladas às massas anteriormente. Os ensinamentos de sabedoria secreta foram reservados para poucos seletos, os iniciados e discípulos que fizeram um juramento para rejeitar seus amados, todos os prazeres e posses terrenos. Lenta e arduamente, às vezes durante diversas existências, eles se dedicaram ao estudo intenso, com privação das necessidades físicas, e mediante treinamentos, exercícios e iniciações rigorosos. Muitos pereceram ou caíram no esquecimento, porque alguns dos testes eram perigosos e além das capacidades de todos, exceto das almas mais disciplinadas e fortes. Muitos de vocês que são medrosos e hesitam em avançar no caminho da iluminação, estavam entre aqueles que falharam ou pereceram em iniciações passadas. Vocês não fracassaram, amados, porque ajudaram a preparar o palco e abriram os caminhos da freqüência superior para os tempos milagrosos em que estão imersos atualmente.
Durante estes tempos sem precedentes, vocês não estão sendo solicitados a abandonarem a sua família, suas posses ou prazeres terrenos. Na verdade, o que se encoraja é o oposto. Como um mestre de si mesmo, vocês devem se esforçar para viverem tanto no mundo interno quanto no externo; se negarem qualquer um dos dois, não estão plenamente cônscios e estão fora do equilíbrio. Não foram solicitados a se refugiarem em um santuário remoto para atingirem a iluminação, mas para criarem um santuário sagrado, uma coluna de freqüências purificadas de Luz ao seu redor, de modo que não importa aonde vão, vocês levarão o seu espaço sagrado consigo. Foi-lhes oferecida uma oportunidade para vestir o seu manto de Luz e aceitar a coroa da imortalidade à medida que se juntam às fileiras dos "mestres ascensos".

Caríssimos corações, sejam de grande coragem e determinação, porque vocês são as Luzes guias para a humanidade. As freqüências refinadas de Luz e os códigos de ascensão devem fluir através de vocês e em direção ao mundo.

Vocês são honrados por sua dedicação e firmeza, e são amados de maneira profunda,

EU SOU Arcanjo Miguel.
http://www.luzdegaia.org/amiguel/ronna/m129.htm


Texto cordialmente cedido pela Comunidade União da Família Cósmica (UFC) Orkut - Irmã Ashka.

Nenhum comentário: