quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

SERES ULTRADIMENSIONAIS

Dança Circular Sagrada*

Na Terceira Dimensão os Seres Ultradimensionais apresentam a forma arredondada e são considerados um pequeno sol, pois tem um grande campo vibracional e energético. Em seu centro possuem um núcleo, de onde emitem luzes de diferentes cores, conforme a vibração ou a mensagem que querem transmitir. Eles atuam no campo eletromagnético do indivíduo, flutuam no ar e estando em toda a parte, gostam de se mostrar, quando a vibração do ambiente é positivo-alegre. 

Os Ultradimensionais quando emitem flashes de luz sinalizam mensagens. Geralmente quando emitem apenas um flash, estão dando como reposta o sim. Porém, se dão dois flashes, estão pedindo que mantenhamos atenção e quando emitem três flashes, estão sinalizando o perigo. Quando piscam incessantemente, estão sinalizando que tenhamos atenção redobrada por causa do perigo eminente e quando não emitem flash algum, estão dando como resposta o não.

Também as cores dos Seres Ultradimensionais indicam mensagens. Se a cor for dourada indica boa vibração e o contato. Se a cor for verde sinaliza a cura. Se for violeta o contato é possível com a sua aproximação. Se a cor for prata indica boa vibração e a estabilização. Se a cor for azul mostra a estabilização geral e se ela for vermelha, sinaliza que o indivíduo ou o momento está sendo observado.

Os "Seres" também "falam" através de seus movimentos. Por exemplo, se estão no solo e sobem até a altura do joelho de uma pessoa, indicam que a resposta à pergunta formulada é o não. Se eles sobem até a altura do seu peito, a resposta é o talvez. Porém, se sobem até a altura do frontal da pessoa, querem dizer o sim. E, o local para onde se dirigem, mostra onde devem ser feitos os trabalhos vibracionais.

Ultradimensionais, de quinta dimensão, porém que interagem em todas as demais dimensões, alterando apenas seu formato, dependendo onde estão atuando. Na quarta dimensão, possuem a forma oval; na quinta dimensão, a forma discóide e na sexta a forma octaédrica. Ultradimensionais são seres de elevada consciência que voltaram a se manifestar fisicamente na Terra há cerca desde 1999.. 

Para conseguir enxergar esses seres é necessário interagir com outras dimensões e ativar a terceira visão, o que pode ser obtido com treinamento e exercícios. Primeiro, é necessário que a pessoa comece a visualizar sua aura e posteriormente a aura de algum colega.

A melhor maneira para isso é ficar na frente de um espelho na penumbra, olhar uns 10 centímetros ao lado da cabeça e desfocar o olhar. Também pode ser tentado em matas, parques e jardins, olhando-se para as árvores ou copas das árvores, desfocando-se o olhar.

Com calma e treinamento a pessoa começará a ver a primeira camada da aura, normalmente na cor prata ou verde néon. Essa aura tem mais ou menos um contorno de uns 10 centímetros ou menos ao redor do corpo. Treinando mais, a pessoa passará a ver as cores da aura interna e de repente, verá um flashe de luz do Ultradimensional acoplado em seu campo áurico.

O exercício pode ser feito com outra pessoa, também na penumbra. A primeira pessoa fica de costas para a parede branca enquanto que a segunda tenta visualizar as cores da aura da primeira.
Esses exercícios devem ser feitos por cinco minutos diariamente. Quando a pessoa menos esperar, verá um flashe de luz. A partir desse momento estará vendo os seres ultradimensionais que a acompanham ou que estão naquele ambiente.

Outro exercício que auxilia na ativação da terceira visão consiste em apertar levemente os olhos fechados com dois dedos, porém antes disso é interessante fazer uma ativação como pular por um minuto. Em seguida, apertar suavemente os olhos fechados com os dois dedos. Primeiro a pessoa verá a descarga elétrica do cérebro com pequenas luzes coloridas. Com o passar dos segundos, a visão se estabiliza e é possível ativarmos a terceira visão. 


Hoje, com a chegada da Era Dourada, repetindo-se mais uma etapa da humanidade, comprovando que determinados eventos são formados por ciclos, que vão e voltam em uma infinita espiral evolutiva, já definida por Hermes Trimegistro "assim como é no alto, é como está embaixo, no milagre de uma única coisa", caberá às mulheres descendentes das amazonas ativar e desenvolver as freqüências emocionais do homem e mais uma vez alterar o padrão vibracional terrestre para a chegada da Era de Luz.

Fonte:
Projeto Portal
* Foto da Dança Circular Sagrada, cedida pela Marzen Centro de Qualidade de Vida, Vila Velha\ES

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

CUIDADO, VAMPIROS EXISTEM...

Se você pensa que estou me referindo ao famoso Conde Drácula com suas presas vestindo capa preta e vinho, está enganado. Esse é um personagem bem explorado por Hollywood. Mas de fato existe uma legião de vampiros que bebem sua vitalidade. Eles têm uma vida apática e moribunda. Eles não vivem, são mortos vivos. Suas crenças consistem em que ninguém tem direito à vida, já que eles próprios não a têm. Por falta de energia (vida), só têm um único alimento: sua energia (sua vida).
Existem várias espécimes de vampiros, uma delas é o fofoqueiro. Mas a grande maioria dos vampiros é formada por aqueles que, incapazes de sonhar, irão se alimentar dos seus sonhos. Não pense que eles utilizarão seus sonhos para concretizá-los. Não, eles vão destruir os seus sonhos, pois é essa a forma que eles conseguem sobreviver. Para esse tipo de pessoa eu só posso lhe dar um conselho: AFASTE-SE! Pois se você permitir-lhes enfincarem suas presas na sua jugular, você invariavelmente se tornará um deles.
Creia, se isso tudo faz sentido para você, é por que você ainda não se tornou um deles.
Quais os sintomas de que você possa estar se tornando um vampiro sem que tenha dado conta disso?
- Está lendo muito revistas do tipo Caras ou assistindo ao BBB;
- Passa cada vez mais tempo assistindo noticiários;
- Passa a estar mais tempo cercado de pessoas que usam o tempo para criticar isso ou aquilo, ao invés de fazer algo concreto para corrigir o problema;
- Você deixa de usar seu tempo construindo o negócio para cuidar mais tempo no lado administrativo do negócio;
- Fica buscando sistemas automáticos na Internet que substituam o contato pessoal no processo de prospecção;
- Você fica irritado com coisas pequenas. Fica pensando nos motivos para desistir e no porquê o negócio de marketing de rede não funciona para você;
- Você dá mais ouvido ao seu amigo falido do que ao amigo de sucesso lhe diz;
- Desacredita que seja capaz de realizar seus sonhos;
Entenda um conceito muito simples. Se você precisar de aconselhamento legal, procure um bom advogado. Se precisar de orientação alimentar, procure uma boa nutricionista. Se precisar encontrar um endereço, pergunte ao carteiro do bairro. Se quiser saber atuar em marketing de rede, procure um bom mentor profissional em marketing de rede. De que adianta perguntar ao advogado qual a melhor dieta para você, ou ao cateiro quais são seus direitos?
Sucessos !!

Fonte:
Renato Giglio - Consultor Master