terça-feira, 16 de agosto de 2016

Boa tarde, Senhoras e Senhores...

Como sempre, lendo e pesquisando, encontramos alguns elementos que nos fazem refletir sobre o que chamamos de "ANCESTRAIS DAS CAVERNAS".

Lendo alguns textos de cunho espiritual e outros científicos, cheguei a esta situação que apresento a vocês.

Partindo de STELTA (Cidade Intraterrena) abaixo de Pedra Azul, Espírito Santo, tracei uma linha para o Adan's Calendar (Calendário de Adão, África do Sul), citado como sendo o relógio astronômico mais antigo já descoberto, e de lá para o Completo de Gizé (Egito) e retornando para STELTA.

O resultado vos apresento abaixo...
Fiz a medição em quilômetros pela ferramenta do Google Pro, cheguei a isto...
STELTA x ADAN'S CALENDAR - 7.294,02 km
STELTA x COMPLEXO GIZÉ - 9.524,59 km
ADAN'S CALENDAR x COMPLEXO GIZÉ - 6.154,27 km

Pergunto então: Seria possível este triângulo esta perfeitamente alinhado em um passado remoto, antes do afastamento da crosta terrestre?

À título de curiosidade, acrescento o Mapa da Ley Lines (Linhas de Ley), reparem que tanto o Complexo de Gizé, quando o Adan's Calendar estão próximos da convergência das linhas. 

Quanto ao Brasil, penso que o afastamento da crosta, causou o desalinhamento deste Triângulo Sagrado.
Continuando o meu raciocínio, se aproximarmos a América do Sul da África, até que a ponta brasileira do triângulo coincida com a convergência nas Linhas de Ley acima do Rio Grande do Norte, no centro hipotético deste Triângulo Sagrado, estaria o recém descoberto Reator Nuclear no Gabão (notem a convergência das linhas ao centro), com aproximadamente 2 bilhões de anos.

Enfim... Continuamos!!!

Quem desejar comentar, será muito bem vindo!!!!

Nenhum comentário: