sexta-feira, 5 de março de 2010

BRASIL... SEU FUTURO É GRANDIOSO !!!!

Brasil, berço da Nova Era, segundo uma previsão Tibetana.

Em 1959, a China invadiu o Tibete. Desde então, vem aos poucos dizimando a Civilização Tibetana destruindo mosteiros, torturando monges e impondo um severo controle de natalidade, entre tantas outras crueldades para conter a perpetuação da raça.

O 13º Dalai Lama Thupten Gyatso (1876-1933), previu estes fatos :

“No ano do Tigre de Ferro e da Terra (1950), a religião e a administração secular do Tibete serão atacadas pelas forças da Fênix Vermelha (China).

O 14 º Dalai Lama e o Panchen Lama serão vencidos. As terras e as propriedades dos mosteiros lamaístas serão distribuídas entre os invasores. Os nobres e as altas personalidades do Estado terão as suas terras e seus bens confiscados e, para não morrer, terão que servir para as forças invasoras.

Contudo, a Grande Luz Espiritual, que há séculos, brilha sobre o Tibete, não se apagará. Ela aumentará, se difundirá e resplandecerá na América do Sul e, principalmente nas terras de O Fu Sang (Brasil), onde será iniciado um novo ciclo de progresso com a nova Sétima Raça Dourada.”


O Brasil está sendo reconhecido como o novo mundo não só pelos Mestres Tibetanos, mas como também por grandes Mestres dos países asiáticos das mais variadas doutrinas como o hinduísmo, por exemplo. Muitos Mestres (Sadhus, Gurus) visitam constantemente o pais procurando fincar raízes para uma nova geração de Mestres Re-Encarnados (Tulku) que trarão ensinamentos para a Nova Era.

Por - Renato Lima


Semelhanças entre Brasília e Egito

Brasilia tem as semelhanças entre os traços futuristas do arquiteto Oscar Niemeyer e os da capital Federal do Egito, Akhetaton, erguida por ordem do faraó Akhenaton, na 18ª Dinastia Egípcia.

Na verdade, Juscelino Kubitschek nunca escondeu sua admiração pela cidade egípcia, que existiu há mais de 3.500 anos. Em seu livro "Meu Caminho para Brasília", ele diz: "Às vezes, pergunto-me se essa admiração por Akhenaton surgida na mocidade, não constituiu a chama, distante e de certo modo romântica, que acendeu meu ideal."

Um dos responsáveis pela construção dessa Cidade Do Sol era um um jovem engenheiro. Ficaria conhecido no futuro Brasil como Oscar Niemeyer.

Akhenaton esteve reencarnado no Brasil, em tribos indígenas da América do Sul.

Nesta encarnação, quando trouxe muitos conceitos do Antigo Egito para as Florestas do Brasil, era um Pagé e Cacique chamado Guapiru.

Quando da mudança da Capital do Rio de Janeiro para Brasília, o principal mentor espiritual de Juscelino Kubitschek era Akhenaton, pois já havia cometido tal ato.

Juscelino também já havia sido Faraó do Antigo Egito.

Quando da construção de Brasília, comandanda pelo Presidente JK, o seu principal mentor espiritual era Akhenaton. E mais uma vez o gênio das formas geométricas estava presente para ajudá-los: Oscar Niemayer.

JK e sua Novacap seriam nada mais que a versão moderna de Akhenaton – uma de suas encarnações.

Brasil cumprirá tal missão de formar as Sexta e Sétima Sub-Raças da Quinta Raça-Mãe, preparando o estado de consciência dos seres para a vinda o Avatara-Síntese - Maitreya.

A Lei Divina está trabalhando no Brasil para a vinda do Avatar.

Só que para a Justiça Divina, primeiro a Lei tem que descer no Inferno de Dante para fazer a limpeza e depois ascender para a glória do Ser Divino.

Como é difícil trilhar o Caminho de Aton, aqui nesta humanidade tão maldosa e decadente.

Que o Amor de Aton ilumine todos os Seres da Criação!

Por - Francisco


Fonte: SEMOG



Espavo...


www.luzdosolcentral.ning.com

PAX, LUX, NAMASTÊ...
Postar um comentário