sexta-feira, 12 de setembro de 2008

O MUNDO ESTÁ À BEIRA DE UMA MUDANÇA TRANSCEDENTAL...

Relatório semanal da Hierarquia Espiritual e da Federação Galáctica

Por Sheldan Nidle


Terça-feira 2 de setembro de 2008.
3 Oc, 18 Uo, 4 Eb 

Selamat Jarin
Estamos aqui novamente! Muita coisa foi feita, restando apenas algumas poucas a realizar. Precisamos declarar que seu mundo está mesmo à beira de uma mudança transcendental. Este alinhamento de mudanças promete o começo de uma nova realidade que vimos debatemos com vocês há algum tempo. 

Como diz um ditado terrestre, “o impossível demora um pouco mais tempo”. Este “pouco mais tempo” chega agora a seu final. A grande luta entre a Luz e a escuridão causou estragos em todo seu mundo durante décadas. A fase final começou há uns oito anos, quando a escuridão desencadeou sua guerra relâmpago de catástrofes simultâneas. 

Agora, o pêndulo se inclina na direção oposta, e nossos aliados terrestres se aproximam de seu êxito cuidadosamente planejado. Estamos logo acima de vocês, observando e atuando em nome dos aliados terrestres quando é necessário. Juntos, nossos aliados terrestres e nossas forças diversificadas estão observando que a escuridão lança seu último ‘agarre’ ao poder. Esperamos alegremente poder saudar vocês diretamente e pôr em marcha a última etapa desta operação de Primeiro Contato. 

O Primeiro Contato se encontra atualmente em sua fase final. Ao redor de vocês, seu mundo ainda parece estar sob o punho de ferro dos escuros.  A prova de seu controle parece estar em todas as partes, mas na realidade a escuridão está utilizando ‘aparências’ para manter vocês sob controle, enquanto que detrás das cenas está perdendo terreno para a coalizão mundial que chamamos nossos ‘aliados terrestres’. Este grupo, composto de organizações, indivíduos poderosos e pessoal capitalista do Governo, trabalha diariamente para averiguar quem deseja minar ou sabotar realmente seus esforços. 

Devido à diligência destas almas valentes, pôs-se em marcha um novo sistema bancário e um modo de restaurar o verdadeiro governo democrático para seu mundo, que agora está preparado para permanecer. 
Continuamos orgulhosos de seus esforços e observamos de perto tudo isto, posto que um amplo apoio na realização da missão do Primeiro Contato da Federação Galáctica. Em conseqüência, demos ordens para todo nosso pessoal sobre o planeta cooperar plenamente com nossos aliados terrestres. Esta fase produziu dividendos maiores do que imaginamos. Alegra-nos saber que um grande milagre está a ponto de manifestar-se diante de vocês!

O mesmo grau de mudança está acontecendo em seu Sistema Solar.

O Sistema Solar é um monumento às muitas batalhas galácticas que aconteceram aqui. Muitos planetas estão em desordem por causa destes conflitos passados. Nossa Frota está trabalhando com seu Elohim no preparo das grandes mudanças que estão para vir. Estas operações implicam em tornar a definir seus planetas de água interna e restabelecer os campos protetores dos planetas externos maiores. Até agora, restauramos as realidades de Marte, Mercúrio e Vênus. Elas vão se manifestar quando a Mãe Terra retorne à sua plena consciência. 

Muitas vezes recordamos a enorme mudança que aconteceu nesta Galáxia quando a Aliança de Ankara e a Luz terminaram um longo ciclo de guerras galácticas intermináveis e iniciaram um ciclo onde agora reina a paz. Estamos muito agradecidos por isso, e vemos o que ocorre aqui na Terra como um passo a mais neste processo. À medida que ocorre tudo isto, pode-se ver e apreciar de novo livremente a beleza infinita desta Galáxia. Esperamos com impaciência amorosa para mostrar a vocês sua magnífica Galáxia!

Todo isso é, obviamente, só o princípio. Há um imenso e quase interminável Reino Espiritual do qual vocês têm pouco conhecimento. É esta falta de informação que torna vocês tão crédulos para a escuridão. O que se acha a seu redor e em seu interior é invisível e não experienciável por vocês.

O Céu está alegre porque o que está sendo feito logo porá fim ao seu longo período de amnésia ininterrupta. Vocês estão abençoados pelo Céu, e, portanto é inevitável a grande mudança que está acontecendo. 

Dores físicas 

Sua variedade de dores físicas são um sinal do que acontece a vocês. Vai aumentar sua intensidade à medida que se ativem os novos chakras e meridianos em seu corpo. Este processo atinge agora a parte superior do sistema nervoso e os gânglios do cérebro, o que significa que vocês podem experimentar dores de cabeça e um aumento da insônia. Podem produzir-se algumas moléstias no coração e nos pulmões, assim como dor na garganta e na língua. É provável que aumente a fadiga à medida que se intensificam estes sintomas. 

Seu mundo está experimentando uma mudança semelhante.

Em mensagens anteriores lhes contamos o bloqueio das placas tectônicas, o que aumenta a freqüência de terremotos e vulcões. Todo o sistema superficial da Mãe Terra está se preparando para enormes reconfigurações violentas que vão transformar rapidamente a aparência externa do planeta. Cada dia aumenta o número de anomalias que são observadas por seus geólogos. 

Seu mundo está trabalhando para criar os novos firmamentos, elevar e baixar cordilheiras, levantar continentes assim como reestruturar e aumentar o número de mares e oceanos. Estamos agradecidos de que tudo isto esteja acontecendo de maneira gradual. A Mãe Terra deseja que vocês alcancem sua ‘volta decretada à plena consciência’. Este Sistema Solar e vocês estão destinados a retornar juntos à plena consciência, e a chegar a ser participantes viáveis e favorecidos no desdobramento sagrado do Plano Divino no mundo físico. 

À medida que progride esta preparação, a ‘última cabala escura’ (atual governo americano) permanece firme em sua oposição à Luz. Tudo isso faz parte de um jogo para manter a viabilidade desta realidade 3D. Os cabalistas sabem que a finalização deste jogo trará sua própria queda. Portanto, estão profundamente convencidos de que manterem-se ativos é a única esperança que lhes resta. Junto com isto existe uma arrogância intrépida. 

Inclusive as visitas freqüentes de seus antigos amos, os Annunaki, e dos Mestres Ascensionados não têm conseguido que eles (os escuros cabalistas) renunciem a esta crença. Portanto, parece que somente as próximas táticas e manobras dos aliados terrestres podem trazer um final definitivo a este período de sua história. Até então, esperamos o inevitável: a queda do poder da escuridão

Nossa Frota continua em alerta.  Na atualidade limitamos o anel interno ao redor da terra para naves de seres humanos de nações estelares. 
Nossa base na Lua assumiu responsabilidades adicionais para a coordenação do Primeiro Contato. Estamos preparando nossa reunião com vocês, e realizando (na Terra Interna) cerimônias sagradas que vão preceder a nossa chegada. 

Várias de nossas naves de sacerdotes e sacerdotisas já foram a Agartha para começar a primeira etapa destas cerimônias. Estes rituais tiveram êxito e os Aghartianos acompanharam estas naves a algumas zonas sagradas da superfície para iniciar a próxima ronda de cerimônias. Tudo vai bem!
Esperamos acabar completamente no próximo mês galáctico. Nossos assessores espirituais nos dizem que as bênçãos estão tornando possível contemplar o tempo atual para o pleno contato!

As energias para completar este Primeiro Contato são muito positivas, e este período atual de angústia e instabilidade já está quase em seu final. Os escuros se dão conta disto, mas, entretanto se negam a render-se. A continuação deste jogo estúpido é tudo o que eles estão dispostos a fazer. Estamos em contato permanente com eles, e o resultado destas reuniões permanece coerente: eles têm a ilusão de que conseguirão sair desta situação de algum modo, sem saber como, e seguir com sua rotina antiga de dominação e controle como de costume, apesar de um conhecimento interno do ridículo desta atitude. 

Aparentemente eles mantêm a arrogância e se negam a considerar sequer o que lhes dizemos. Isto nos demonstra que suas posições de grande poder distorcem de fato seu conceito da realidade. 

Hoje continuamos nosso relatório sobre o Primeiro Contato. Aproxima-se o momento para que nos reunamos. Esperamos com interesse agradável este momento histórico. É o momento oportuno de transformar esta realidade atual e de manifestar sua nova realidade. Como sempre, somos suas famílias espirituais e do espaço, e estamos empenhados a levá-los de volta para a plena consciência. 

Agora nos despedimos. 
Selamat Gajun! Selamat Ja!

 

www.paoweb.com 

Nenhum comentário: