sexta-feira, 12 de setembro de 2008

NADA É POR ACASO, E OS TEMPOS FINAIS JÁ ESTÃO ESCRITOS NOS ANAIS DO CÉU


SaLuSa, de Sirius – 05 de setembro de 2008.

 

Muita coisa depende das próximas semanas, conforme diversos eventos se desenvolvem.

 

À primeira vista eles parecem estar separados, mas todos eles se conectam com o plano da Federação Galáctica para dar um fim à última influência do ‘grupo de conspiradores’. (NT: sempre se refere aos governantes atuais das grandes potências, particularmente aos USA). Sua poderosa base de controle inserida no império financeiro tem que ser removida; e isso exige uma profunda investigação sobre suas atividades. Eles estiveram envolvidos em muitos dos recentes eventos secretos, e nós vemos que diversas revelações trazem para vocês o conhecimento da verdade. Ela pode ser dolorosa às vezes.

 

Mais que tudo, ela revela como vocês foram deixados na mão por aqueles em que vocês confiaram. A trapaça e a fraude ostensiva vieram ocorrendo por quase todo o século passado e vocês foram literalmente deixados na escuridão.

 

Mesmo agora, conforme o processo eleitoral para a presidência (nos USA) se desenvolve, vocês testemunham como as forças do mal atuam. Elas usam a tática do medo para garantir que o resultado seja de acordo com seu plano. Entretanto, essa eleição não terá o resultado que ‘as forças escuras’ desejam, devido à crescente influência das pessoas que estão trazendo a verdade à tona. A escuridão não tem mais controle sobre seus destinos, e conforme a Luz se estende e se amplia, ela une as pessoas na busca da verdade. Com o nosso apoio e nossa capacidade de rastrear todas as atividades ocultas, não há lugar para o mal se esconder de nossos aliados ou de nós.

 

Ao observarmos o que está ocorrendo podemos concluir que apesar das aparências externas, tudo está se desenvolvendo bem, e no decorrer das semanas a rede se aproximará das forças do mal. Vocês devem sentir como estão próximos de ver mudanças surpreendentes, e assim que elas começarem a acontecer a ‘velha guarda’ perderá rapidamente o poder de controlar suas vidas. Olhem para frente e se concentrem em tudo que traga harmonia e paz para o mundo, e não deixem que eventos isolados desviem sua atenção. Existe muita coisa boa e benéfica surgindo na Luz que os está elevando. Todos os créditos se devem aos incontáveis Trabalhadores da Luz, sem os quais não poderíamos atingir nossos objetivos sem parecer interferir em sua evolução.

 

Não é por acaso que muitos se sintam atraídos pelos grupos que trabalham pelas mudanças tão desesperadamente necessárias, mas há aqueles que ainda não se deram conta de suas tarefas. Nada é por acaso, e os tempos finais já estão escritos nos anais do Céu, onde os grandes Conselhos se reuniram e decidiram como vão se manifestar.

 

Pode parecer o contrário; isso porque vocês não têm uma visão geral dos acontecimentos. Nossa presença pede muita fé a todos vocês até que possamos nos encontrar abertamente. Somente então nós poderemos revelar integralmente o grande plano para sua libertação das forças do mal e a estrutura de poder que as sustenta. Uma de nossas abordagens fundamentais é a trazer conhecimento ao maior número de pessoas possível, já que seu poder reside na sua capacidade de perceber a verdade. Vocês já conviveram por muito tempo com as mentiras que lhes foram empurradas, e devem despertar do sono que os manteve na escuridão.


Sem as mudanças que causarão, inevitavelmente, algumas rupturas em suas vidas, vocês não podem seguir adiante. Entretanto, isso não trará desconforto, pois podemos assegurar que todas as suas necessidades serão supridas durante esses tempos. A dimensão de qualquer problema não nos traz dificuldade, pois nós já sabemos o que é necessário para seu conforto e bem estar. Nós planejamos nossa chegada e as mudanças subseqüentes por muito tempo, e temos experiência em transportar uma civilização para uma Nova Era. Ainda não podemos nos mostrar inteiramente enquanto trabalhamos no interior e ao redor da Terra, mas se vocês pudessem ver nossas atividades vocês teriam mais certeza da nossa proteção. Nós não podemos falhar nos serviços que lhes prestamos, e em breve estaremos trabalhando juntos como Um só, unidos em Amor e Luz.

 

Alguns de vocês estão preocupados com a diminuição de várias espécies animais que estão sendo afetadas pelas mudanças ambientais. Podemos lhes garantir que na natureza isso sempre acontece quando seu habitat se modifica e não mais lhes dá sustento. O que preocupa, entretanto, é a destruição deliberada que ocorre no planeta, tal como o desmatamento, e tais ações cessarão assim que chegarmos à Terra. Todavia, queremos tranqüilizá-los e dizer que temos um reservatório de genes e podemos restabelecer qualquer espécie “perdida”, se necessário. Quando sua Terra foi semeada, tudo o que era necessário foi trazido de outros planetas e, quando foi necessário, foi também geneticamente alterado para se adaptar às suas condições.

 

Quando a restauração da sua Terra estiver concluída, sua vibração será muito maior e tudo existirá na perfeição que vocês viram quando se estabeleceram aqui pela primeira vez. Não haverá insetos nem variedades de plantas que possam lhes causar danos. Nada poderá existir se não estiver em perfeita harmonia e equilíbrio, e a beleza e a paz reinarão. Essas são as mudanças que deverão ser concluídas pontualmente para a Ascensão, e que vocês experimentarão neste período. Talvez o tempo pareça muito curto para planos tão ambiciosos, mas nós podemos fazer vastas mudanças com imensa rapidez com nossos conhecimentos e tecnologias avançados. Aquilo que pode ser criado em um instante pode ser removido com a mesma facilidade. Isso também se aplica às próprias estruturas do Homem e alterações da Terra.

 

Em diversas épocas da história, as pessoas tinham um entendimento muito maior do que o que vocês têm hoje, como por exemplo, a maneira de trabalhar com a natureza e manter a harmonia e o equilíbrio. Esse entendimento estará retratado nas mudanças que faremos surgir, e o que estiver em desequilíbrio será removido. O que permanecer será agradável aos olhos e terá uma gama de cores que vocês jamais viram na Terra.

 

Se vocês soubessem o que está para acontecer e a que altura serão erguidos, vocês dificilmente se preocupariam com os problemas cotidianos. Eles logo se acabarão, portanto lhes pedimos que os vençam com facilidade e percebam que eles vão durar pouco.

 

Eu sou SaLuSa, de Sirius, e tenho acompanhado sua evolução por muito tempo. Mesmo quando estive em outros locais do Universo mantive contato com sua civilização, e isso foi possível porque nossa amplitude de vida é contada em centenas de anos. Vocês também vivenciarão isso quando escolherem onde e quando vão mudar a direção de seu caminho evolutivo. Seu destino e suas experiências estarão em suas mãos, seu livre arbítrio se estenderá muito além daquilo que vocês experimentaram até agora na Terra.

 

Deixem a energia do Amor ser a arma que remove a escuridão para sempre.

 

Obrigado SaLuSa 

Mike Quinsey

 

www.galacticfriends.com

 

Colaboradores: ETrangér e Laura

Nenhum comentário: