quarta-feira, 4 de junho de 2008

Como é a Vida no Planeta Axtron

COMO É A VIDA EM AXTRON

Recebida pelo Projeto Águia Dourada, essa mensagem mostra a vida num dos planetas de um sistema solar que vive em perfeita harmonia.

Viemos do Planeta Axtron. Em nosso sistema, vivemos numa unidade comum, mas a nível Galáctico; assim, nosso planeta não é nada mais do que um pequeno ponto energético na grande cadeia estelar. Giramos na órbita de dois sóis de grande beleza que mantêm uma luz branca azulada. Essa luz não é quente, o que nos permite viver na superfície do planeta numa temperatura para nós ideal.

Maravilhas fazem de nosso amado planeta um lugar quase perfeito. Junto dele, giram em torno dos sóis outros 17 planetas que compõem o sistema. Essa unidade comum planetária mantém-se e convive na mais completa harmonia, nos distintos níveis dimensionais aos quais temos acesso. Não existem praticamente perturbações de espécie alguma.
Trabalhamos e vivemos somente para o estudo, a investigação, o progresso e a evolução. Não achem, por isso, que estamos muito avançados, pois existem milhões de planetas que nos levam milhões de anos terrestres em adiantamento e perfeição.

Existem em nosso planeta academias que estudam as diferentes formas de vida conhecidas no Cosmo. Podemos nos deslocar facilmente para a quarta e a quinta dimensões, o que nos permite efetuar viagens de estudo e investigação dentro e fora de nosso Universo.

Em Axtron não há doenças de espécie nenhuma e nossos animais (também os temos) vivem em total harmonia conosco e com o meio-ambiente. Temos uma infinidade de satélites artificiais que usamos para manter o perfeito equilíbrio em nosso sistema solar. Viajar de um planeta a outro não somente é fácil, mas também um verdadeiro prazer para nós e para os nossos irmãos que nos acolhem sempre com grande amor e alegria.

Temos ainda um belíssimo mar, menor do que o de vocês - são três quartas partes de terra para uma de água, o que permite o equilíbrio perfeito das massas planetárias. A água de nosso mar não é salgada, pois a densidade atômica de nossa atmosfera é diversa da de vocês. Isso cria a diferença na composição química da água. Outra diferença que lhes parecerá engraçada é que nosso mar não tem ondas. As ondas de seu mar são muito bonitas, mas são um sinal de sérias perturbações vibratórias em distintos níveis. No futuro, quando aumentar a freqüência de seu sistema, o mar terrestre se acalmará e somente vibrará com as belas harmonias vindas de esferas superiores.

Que a Paz, o Amor e a Harmonia do Universo os acompanhe sempre, amados Irmãos do Planeta Terra.

Projeto Águia Dourada
Postar um comentário