quarta-feira, 4 de junho de 2008

Como é a Vida no Planeta Axtron

COMO É A VIDA EM AXTRON

Recebida pelo Projeto Águia Dourada, essa mensagem mostra a vida num dos planetas de um sistema solar que vive em perfeita harmonia.

Viemos do Planeta Axtron. Em nosso sistema, vivemos numa unidade comum, mas a nível Galáctico; assim, nosso planeta não é nada mais do que um pequeno ponto energético na grande cadeia estelar. Giramos na órbita de dois sóis de grande beleza que mantêm uma luz branca azulada. Essa luz não é quente, o que nos permite viver na superfície do planeta numa temperatura para nós ideal.

Maravilhas fazem de nosso amado planeta um lugar quase perfeito. Junto dele, giram em torno dos sóis outros 17 planetas que compõem o sistema. Essa unidade comum planetária mantém-se e convive na mais completa harmonia, nos distintos níveis dimensionais aos quais temos acesso. Não existem praticamente perturbações de espécie alguma.
Trabalhamos e vivemos somente para o estudo, a investigação, o progresso e a evolução. Não achem, por isso, que estamos muito avançados, pois existem milhões de planetas que nos levam milhões de anos terrestres em adiantamento e perfeição.

Existem em nosso planeta academias que estudam as diferentes formas de vida conhecidas no Cosmo. Podemos nos deslocar facilmente para a quarta e a quinta dimensões, o que nos permite efetuar viagens de estudo e investigação dentro e fora de nosso Universo.

Em Axtron não há doenças de espécie nenhuma e nossos animais (também os temos) vivem em total harmonia conosco e com o meio-ambiente. Temos uma infinidade de satélites artificiais que usamos para manter o perfeito equilíbrio em nosso sistema solar. Viajar de um planeta a outro não somente é fácil, mas também um verdadeiro prazer para nós e para os nossos irmãos que nos acolhem sempre com grande amor e alegria.

Temos ainda um belíssimo mar, menor do que o de vocês - são três quartas partes de terra para uma de água, o que permite o equilíbrio perfeito das massas planetárias. A água de nosso mar não é salgada, pois a densidade atômica de nossa atmosfera é diversa da de vocês. Isso cria a diferença na composição química da água. Outra diferença que lhes parecerá engraçada é que nosso mar não tem ondas. As ondas de seu mar são muito bonitas, mas são um sinal de sérias perturbações vibratórias em distintos níveis. No futuro, quando aumentar a freqüência de seu sistema, o mar terrestre se acalmará e somente vibrará com as belas harmonias vindas de esferas superiores.

Que a Paz, o Amor e a Harmonia do Universo os acompanhe sempre, amados Irmãos do Planeta Terra.

Projeto Águia Dourada

Um comentário:

Anônimo disse...

- Caro, Amigo como você sabe sobre o sistemas de planetas de(axtron)?

- E intrigante você saber sobre os (2) sois, e os satélites,você e parente de um puro sangue?

- você viu em algum sonho,foi uma visão?

- Sabe amigo, axtron, agora e um planeta sem praticamente vida nenhuma temperaturas elevadíssimas causam,tempestades que assolam o planeta, intensos tornados, que devastam o pouco que ainda a na superfície, la a, apenas uma grande maquina, em que seus únicos sobreviventes,são os que estão conectados a ela.

- Hoje as pessoas ignora,o fato de os seres vivos possuirem,uma energia que mantem o 'terno biológico corporal,de (4) camadas' funcionando,esta energia aqui e conhecida como espirito, e o fantasma da maquina, em outros palavras!!

- Como você já sabe, sobre os (2)sois e sobre o planeta (axtron), vou lhe contar nossa historia!
- Antes dos Acartianos assumirem o poder,
e começarem uma campanha de expansão de suas proles,cosmos afora, o planeta era exatamente igual ao que você mencionou,intrigante não?

- Se você inventou isto, para chamar atenção,então sua mente possui previlégios de saber de algo
muito alem ,do seu tempo!!

- O que e um (arkiliano)?,
o que somos, e meio confuso para vocês humanos, somos espctros, em um corpo humano, entendeu?

- Neste planeta um descendente,de (axtron)expôs a verdade aos seres humanos, mais como sempre, eles apenas acreditam no que os (5) sentidos,lhes convém!

- Você conhece o celebro por de traz de matrix, (Andy)?

- De Onde você pensava que ele tirou estas informações para o filme?

- Amigo você esta diante de um sobrevivente de axtron,a mídia universal,e os governos ocultam, a verdade dos animais humanos deste planeta, alienados em um mundinho paralelo, a realidade!

- A unica forma de ir e vir de (axtron),para o cosmo e através de um ser puro sangue, ou seja através de um descendente que não tenha sofrido uma modificação genética,pelos os reptilianos, é isto ai!,você acha que a milhares de anos só aviam dinossauros, você já procurou saber sua descendência, genética?,a cerca (25,000 "a/ac")seres de diferentes partes do cosmos controlavam este, e os outros (11) planetas,e fazia híbrido, para o trabalho sujo,assim como os humanos fazem agora com os animais, assim faziam com eles, irônico não?, no meio destes avia cruzamentos de seres considerados desordeiros,na verdade eram, mercenários,excluídos da ordem,por não aceitarem ordens, depois que chegaram a esta dimensão de planetas, 'machos da (5) dimensão!'
- Tendo assim uma vez copulado com fêmeas humanas, elas e seus descendentes, não podiam sofrer modificação genética,os filhos destes eram considerados uma aberração,posso iam poderes e muitos eram até gigantes!!

-Puro sangue! ou;
( ARKILIANO )em linguagem arkiliana"

- Ficaram assim, conhecidos, pelos caidos, ou mercenários da (5) dimensão, por que não sofrerão modificação genética.

- Amigo isto tudo se faz verdade, ao você, abrir, expor sua mente a novas perspectivas de existência, tudo no universo e energia,dependendo da frequência a que esta energia se encontra, sintetiza se uma nova realidade!

- Tudo,e matéria, e matéria se ampliada a níveis atômico, e energia pura,os seus pensamentos ditam seu futuro!

- Que a paz,e o controle do presente nos faça o manha feliz!!

- Abraços!