quarta-feira, 4 de junho de 2008

11 de Setembro de 2001

11 DE SETEMBRO DE 2001


Os irmãos cósmicos lamentam que o homem da Terra ainda tenha de passar por situações dolorosas como as que aconteceram neste dia, mas são justamente elas que poderão elevar a consciência planetária para o estado de Unicidade.

O momento é de dor e luto. Passa a humanidade terrestre mais uma prova de autoconsciência e encaminhamento do Milênio, um Terceiro Milênio programado para ser de Paz, Harmonia e Luz. Infelizmente, meus queridos Filhos(as) uma vez mais esbarram vocês em barreiras de ódio e destruição da própria espécie. Fatos como os últimos acontecimentos mundiais já não deveriam ter lugar nesse lindo e abençoado planeta. Vocês tudo possuem: uma generosa Natureza concedida pelas Hierarquias Cósmicas e Espirituais, inteligência, consciência, habilidades múltiplas, habitantes suficientemente bondosos e fraternos, abundância financeira, saúde. Por que, então, podem tão pouco se ajudar? Tão pouco se amar? Tão pouco se solidarizar? Por que tanto ódio e desejo de destruição?

A resposta, Filhos(as) é uma só: UNICIDADE. Enquanto não compreenderem que precisam aprender como se todos fossem um só, não será possível construírem um futuro melhor para seu planeta. Infelizmente, o aprendizado ainda na terceira dimensão passa por processos dolorosos, mas já não seria preciso tamanha crueldade. A mensagem é clara: não será mais permitido contemplarem indiferentemente os povos menos favorecidos, os pobres, ignorantes, famintos e doentes. Todos formam uma mesma espécie, uma mesma trama de tecido, aonde cada um é responsável também pelo outro.

Estamos todos unidos em apelos de Luz (Altas Cúpulas Cósmicas e Espirituais, a Grande Fraternidade Branca, os Seres Multidimensionais e a Confederação Intergaláctica) para que possam ultrapassar esses momentos de choque e horror e ser inspirados para uma resposta de União, de Fé e de Progresso para todos. A retaliação e a violência a nada levam. Vocês já passaram por isso antes. O Universo não erra e foi preciso a permissão para um acontecimento de tal monta para que a compreensão da Unicidade se fizesse presente. Podemos interferir até um determinado ponto, mas o livre-arbítrio ainda permanece nas dimensões inferiores. Para o homem justo, o arbítrio já foi abandonado em prol da Unicidade e Bem Comum.

As atividades são grandes para que, no que nos cabe, possamos evitar danos maiores entre vocês. Todos os Servidores da Luz envolvidos com o seu planeta estão sendo convocados para ajudar. Estão sendo mobilizadas verdadeiras comunidades estelares de luz que estão se direcionando para a Terra, com o intuito de acamparem, por tempo indeterminado, até que possam vocês ter condições de direcionar seus esforços mais positivamente.

Nosso temor ainda é o de que não tenham superado a Lei de Moisés: olho por olho, dente por dente! Será um retrocesso de dois mil anos para a Terra e seus habitantes. Por isso, pedimos a todos que se coloquem em uma faixa acima do desejo de vingança e revanche. Aconcheguem em seus corações um sentimento de grande pesar e piedade por aquelas almas transviadas que planejaram e executarem todos esses planos. Lembrem-se de que as Sombras têm seus caminhos e um deles é desequilibrar a todos, incluindo os Servidores da Luz, por meio de fatos como os presenciados em seus meios de divulgação. Banam de suas mentes, com o Detergente Mostarda, o detergente universal, toda e qualquer imagem aliada aos acontecimentos, pois em contrário estarão se coligando à grande forma pensamento do medo, que é constritor e paralisador de todo o Progresso.

Por Amor a si mesmos e a todos os seus irmãos, procurem entender que só o PERDÃO poderá aliviar a dor coletiva e compreender que as hierarquias sombrias são poderosas e escravizantes e conduzem almas mais fracas a atos desastrosos. Trabalhemos pois, queridos Filhos(as), para que possamos nos perfilar, a Espiritualidade e vocês, em um aprendizado de Amor, Fraternidade e Solidariedade. Aos que se aproximarem com comentários amargos, desequilibradores, procurem imediatamente direcionar a Luz Violeta, trabalhando assim pela transmutação e envidando esforços para palavras mais positivas e de aprendizado.

O momento é de reflexão, seriedade e entrega. Estamos todos a postos para o grande auxílio que sua humanidade irá precisar. Não aos guerreiros e sim aos PACIFICADORES DA LUZ. O Joio e o Trigo se separam, mas não esqueçam de que para, haver Luz, há a necessidade das Trevas. Elas ainda fazem parte de mundos como o seu, mas por meio do AMOR serão capazes de encontrar o Caminho da Verdadeira União.

Shon Thor, do Sistema de Órion
Representando a Confederação Intergaláctica
14/11/2001

Canal: Heloísa Fagundes

Nenhum comentário: